Quatro pessoas morrem após acidente aéreo na região central do Paraná

 Quatro pessoas morrem após acidente aéreo  na região central do Paraná

foto: Whatsapp

Na manhã desta terça (29) um avião de pequeno porte, Cessna 177B caiu no rio do macaco na comunidade rural de Bela Vista que fica entre Mato Rico e Roncador na região central do Paraná. A Defesa Civil confirmou quatro mortes.

Segundo alguns moradores, a aeronave explodiu no ar e caiu. Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião tinha capacidade para três pessoas e estava registrada como PTKCK, vinha de Goioerê noroeste do Paraná com destino a Guaratuba.

foto: whatsapp

O acidente causou as mortes de quatro pessoas da mesma família; o empresário Valdecy Cruzeiro, sua esposa Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro (24 anos) e Julia Cruzeiro (18 anos). Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.

A Polícia Militar informou que a aeronave decolou nesta madrugada de Goioerê e tinha como destino o litoral do Paraná. O avião monomotor deveria pousar em Paranaguá por volta das 9h. Uma das filhas do casal publicou em uma rede social o momento que a família embarcava no avião em Goioerê. A publicação ocorreu por volta das 6h30, desta terça-feira.

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo do acidente.

Últimas notícias