Naromaq Peças Agrícolas inaugura nova loja em São Mateus do Sul

 Naromaq Peças Agrícolas inaugura nova loja em São Mateus do Sul

A Naromaq peças agrícolas inaugurou sua nova loja nesta segunda-feira (7), na Rua Ulisses Faria 1.115 (ao lado da Bicicletaria Joara), em São Mateus do Sul.

O proprietário afirma que a nova loja visa proporcionar aos seus clientes, o melhor atendimento com amplo espaço e localização de fácil acesso na Cidade.

“Ser uma empresa que busca atender com excelência as demandas com ótimas mercadorias e com preço justo, valorizando e oferecendo qualidade, transparência e confiança aos clientes. Satisfazendo suas necessidades na hora da compra”, destaca o proprietário, Everaldo Narok.

Ele afirma ainda que, a empresa busca reconhecimento e referência em peças agrícolas, especialmente no ramo de pulverização, oferecendo qualidade e confiança no segmento.

A Naromaq atende toda a região de São Mateus do Sul, Antonio Olinto, Lapa, São João do Triunfo, Paulo Frontin, Paula Freitas e Mallet, no ramo de peças na linha agrícola de todas as marcas, a pronta entrega e sob encomenda, atuando no mercado desde 2017.

Últimas notícias