Motorista morre em acidente entre Carro e Caminhão na BR280 em Três Barras.

 Motorista morre em acidente entre Carro e Caminhão na BR280 em Três Barras.

foto Jmais/reprodução

O acidente foi no início da tarde desta terça-feira (15/12) na rodovia BR 280 próximo da ponte sobre o Rio dos Pardos – município de Três Barras. Bombeiros de Canoinhas e Três Barras, Serviço Móvel de Urgência (Samu), além de policiais militares e rodoviários trabalharam no resgate. Mas o condutor ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu, vindo a óbito.

Antonio Aloir Foggiatto Junior tinha 26 anos, morava em São José dos Pinhais, onde tinha uma empresa de transportes. Era casado e deixa uma filha. As informações do portal Jmais são de que ele estava sozinho na Fiorino. O motorista do caminhão, que colidiu com o utilitário, teve ferimentos leves. O trânsito ficou em meia pista, durante o resgate.

De acordo com o sargento Scheuer, da Polícia Militar (PM), que passou pelo local logo depois do acidente, o motorista do caminhão relatou que um caminhão de madeira parou sobre a pista, pois iria entrar no sentido ao km 06 – Barra Grande. A manobra teria provocado o acidente.

O motorista do caminhão teria relatado que por conta da parada repentina do veículo à sua frente, não conseguiu segurar e jogou o caminhão para a pista da esquerda, vindo a atingir a Fiorino. Saindo da pista em seguida.

“Muitas vezes já presenciei essa situações de caminhões parando ou entrando direto naquele local, é um risco enorme o que esses caminhoneiros estão fazendo, pois veículos pesados ou qualquer outro veículo, devem sair da pista para a direita e somente após, com segurança, fazer a conversão”, alerta o sargento.

Da redação com informações e fotos do portal Jmais

foto Jmais/reprodução

Últimas notícias