Mariano Atacadista inaugura e promove em torno de 100 novos empregos

 Mariano Atacadista inaugura e promove em torno de 100 novos empregos

Num curto espaço de tempo o antigo Kasarão, na Rua Rodolfo Wolff – 83, deu lugar ao moderno e amplo Mariano Atacadista em São Mateus do Sul. O mercado abriu as portas na manhã desta segunda-feira (21/12) com diretores da empresa, autoridades, convidados e colaboradores. São em torno de 100 novos postos de trabalho, quase que a totalidade para são-mateuenses, gerando emprego e renda.

O empreendimento tem 2.100 metros quadrados de área, com amplo estacionamento fechando mais de 5 mil metros quadrados e política de ‘preço baixo – sempre’. O idealizador da empresa Mariano Ivasko esteve presente, juntamente com os filhos e familiares que administram a rede de supermercados e atacadistas. É a primeira grande rede de mercado deste gênero, de atacado, presente em São Mateus do Sul.

Mariano Ivasko – saudou os presentes

A empresa tem variedades de produtos nos setores de açougue, bebidas, limpeza e perfumaria, hortifruti e padaria. Mariano, junto dos filhos Zeca, Paulo e de Edna (sua nora – esposa de Zeca), saudou os presentes. A unidade, além gerar empregos possibilita que são-mateuenses façam suas compras no município. Ainda, proporciona que cidadãos de municípios vizinhos venham até São Mateus do Sul fazerem as compras.

Bacil valoriza promoção de emprego e renda

Dentre os convidados, o deputado estadual Emerson Bacil que frisou, também, a importância dos investimentos, mesmo em tempos de pandemia, para gerar postos de trabalho e renda. “Isso é muito importante e fortalece regionalmente. Teremos a PR 364 pavimentada o que nos aproxima de Irati, Rebouças e nossa região fica mais forte com ações como estas da família do seu Mariano Ivasko, com os filhos e familiares”, disse.

A história do empreendedor Mariano Ivasko iniciou em Porto União, com o sonho de ter seu próprio negócio iniciando um pequeno estabelecimento. Ele afirmou, diante dos presentes na inauguração, estar realizado no comércio junto com dos filhos, nora e demais familiares. Durante o evento a equipe da Rádio e Portal Cultura Sul FM além de estar presente realizou a transmissão ao vivo, pelo novo estúdio móvel.

Estúdio móvel da Rádio Cultura Sul FM

Serviço: Horário de atendimento é de segunda-feira à sábado das 7h30 às 20h30 e aos domingos das 9h às 19h.

Da redação com fotos Portal Cultura Sul FM

Últimas notícias