Confirmadas mais quatro mortes por covid-19 em Canoinhas

 Confirmadas mais quatro mortes por covid-19 em Canoinhas

A informação da Secretaria Municipal de Saúde, informou que somando com as 4 mortes confirmadas hoje (14) O Município de Canoinhas totalizou 22 óbitos registrados pelo novo Coronavírus.

Na manhã desta segunda-feira (14)um idoso de 86 anos faleceu na ala covid do Hospital Santa Cruz. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro. No domingo, dia 13, outro paciente de 57 anos que estava internado desde o dia 3 de dezembro veio a óbito.

Ainda neste domingo, a Secretaria de Saúde recebeu laudo confirmando a morte de outro paciente que estava sob investigação: a vítima tinha 77 anos e vivia em Taunay.

O quarto óbito registrado para Canoinhas ocorreu no dia 10 de dezembro. É um motorista de taxi que faleceu em Três Barras aos 54 anos.

“A nossa situação é grave e muito preocupante. Estamos trabalhando para atender a população, mas nossa demanda cresceu muito e precisamos da colaboração de todos para não entramos em colapso. Cuidem-se”, suplica a secretária de Saúde, Kátia Oliskowski.

Outros três canoinhenses estão internados em estado grave em hospitais de fora.

Neste final de semana, outro paciente de Joinville morreu no Hospital Santa Cruz. Atualmente, 12 pessoas estão internadas no hospital, sendo cinco de Canoinhas. Do total de internados, sete usam respirador.

O Governo de Canoinhas se solidariza com familiares e amigos enlutados desejando que Deus possa trazer conforto, ânimo e esperança neste momento de dor.

A Secretaria de Saúde de Canoinhas também confirmou 70 novos casos neste final de semana.

Últimas notícias