Após anúncio de venda carro é roubado em São Mateus do Sul

 Após anúncio de venda carro é roubado em São Mateus do Sul

Segundo informações da Policia sobre as ocorrências de ontem (14) um carro foi roubado na rodoviária de São Mateus do Sul.

O dono de um carro FIAT uno relatou que fez um anúncio via facebook da venda de seu veículo, onde dois homens se interessaram na compra do veículo. Marcaram de se encontrar na rodoviária de São Mateus do Sul para negociar. Quando os dois homens se aproximaram da vítima já deram voz de assalto exigindo o carro, levando também o celular samsung modelo A5 e dinheiro.

Logo após saíram do local roubando o veículo FIAT uno way na cor verde placa AUL 4879, o celular samsung modelo A5 na cor preta e R$ 20,00 reais em espécie. Diante dos fatos as equipes realizaram patrulhamento, porém não foram localizados os autores e o veículo.

Demais ocorrências: Furto Qualificado

A equipe foi acionada via COPOM para se deslocar ate a Rua David Felipe de Meira, Jardim Santa Cruz, onde uma mulher comunicou que sua casa foi arrombada e que teve pertences furtados: sendo esses uma caixinha JBL na cor verde camuflado, um relógio de pulso com as pulseiras douradas, um perfume masculino marca polo e um feminino marca lady million e aproximadamente 50 reais em moedas e notas pequenas.

O furto aconteceu quando ela saiu próximo a hora do almoço e viu  um homem que é conhecido na vila passando perto de sua casa, sendo esse o suspeito. Na residência a equipe verificou que foi quebrado um pedaço do vidro da janela que possibilitou a entrada na casa. Diante dos fatos foi feito orientações.

Veja também