Coronavírus faz mais uma vítima em São Mateus do Sul e tem 46 casos ativos

 Coronavírus faz mais uma vítima em São Mateus do Sul e tem 46 casos ativos

Boletim da secretaria de Saúde de São Mateus do Sul, divulgado nesta quinta-feira (03/12), informa mais 05 novos casos de Covid-19 e confirma o 8º óbito atribuído à doença. Ao todo são 46 casos ativos no município e um total de 856 infectados ao longo da pandemia.

A morte é de uma mulher de 78 anos que estava internada na UTI do hospital APMI em União da Vitória. “A prefeitura de São Mateus do Sul está em luto pela perda de mais uma vida são-mateuense e presta solidariedade à família enlutada”, informa a publicação na página do Facebook oficial da administração municipal.

São 46 casos com vírus ativo em São Mateus do Sul. Dos novos infectados três mulheres (38, 61 e 72 anos) e dois homens (37 e 61 anos). Dos pacientes internados, duas mulheres, 53 e 69 anos, seguem em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) de União da Vitória. Também um homem de 80 anos está em UTI em Campo Largo.

Em enfermeiras estão: uma mulher em União da Vitória, duas no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes (71, 48 e 72 anos, respectivamente); um homem está internado em Campo Largo e outro em São Mateus do Sul. Ainda, um 3º paciente (78 anos) está isolado e o caso em investigação.

Da redação com informações e arte da prefeitura de São Mateus do Sul

Últimas notícias