Pizzaria Pyanetto inaugura novo espaço em São Mateus do Sul

 Pizzaria Pyanetto inaugura novo espaço em São Mateus do Sul

Na noite de quinta-feira (5), a Pizzaria Pyanetto inaugurou seu novo espaço em São Mateus do Sul. A nova, moderna e aconchegante sede própria da Pizzaria está localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 1795, em frente ao antigo endereço.

A pizzaria Pyanetto completou 5 anos e tudo começou quando a filha e o genro de Casmiro Stempniak e Anastácia Stempniak tiveram a ideia de abrir uma pizzaria.
Como trabalhavam na antiga pizzaria e já tinham conhecimento no ramo, decidiram levar em frente o projeto.
Quanto ao nome, os proprietários contam que viram o nome “Pyanetto” em um restaurante que já estava desativado. Como todos gostaram, a decisão foi unânime.

O objetivo sempre foi de criar um espaço, pensando em proporcionar um ambiente pra acomodar a todos os públicos, buscando sempre a satisfação dos clientes”.

Com o passar do tempo e o número de clientes aumentando, a antiga instalação foi ficando sem a estrutura necessária para um com o padrão desejado pelos proprietários.

Então surgiu a ideia de um novo espaço com estrutura moderna, aconchegante, onde todos pudessem se sentir a vontade.

O novo espaço chama a atenção pelo extremo bom gosto, com espaço kids para um encontro familiar e espaço ideal para comemorações, como aniversários, por exemplo. Inclusive com promoção para o aniversariante: no dia do seu aniversário, não paga o rodízio.

Com um cardápio variado, a Pizzaria PYanetto tem as mais deliciosas pizzas com a massa sempre fina, o famoso rodízio, como destaque o incrível calzone de ouro branco, bebidas sempre na temperatura ideal e porções.

O telefone para contato e whatsapp é 9 8839 2604.

A equipe Pyanetto agradece a todos os clientes pela preferência e está á disposição para atendê-los da melhor forma possível.


Últimas notícias