Duas pessoas feridas por arma branca em São Mateus do Sul

 Duas pessoas feridas por arma branca em São Mateus do Sul

Em situações distintas, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo lesões corporais ocasionadas por arma branca em São Mateus do Sul nestas últimas 24 horas.

Nesta quarta-feira (5), a equipe policial foi acionada via COPOM, para dar apoio à equipe do corpo de bombeiros que teria se deslocado até a localidade de Dois Irmãos dar atendimento a uma situação de ferimento por arma branca. A equipe se deslocou até a unidade pronto atendimento para aguardar a chegada da ambulância. A vítima foi identificada, sendo que, estava acompanhada de sua irmã.a qual relatou aos policiais que estavam em sua residência, zona rural, quando ouviu alguns gritos na sala, momento em que correu verificar o que estava ocorrendo, se deparou com uma enorme quantidade de sangue próxima de sua irmã. Indagada sobre o que teria motivado tal fato, informou que sua irmã teria conhecido um individuo na noite de domingo na mesma localidade, e que teria passado as duas últimas noites com ele, e que na data de hoje (5), a esposa do individuo  teria ido até a residência com outras pessoas, armada com um facão e teria desferido vários golpes na vítima, sendo estes na orelha esquerda, braço esquerdo e mão esquerda. Após o ocorrido, os indivíduos teriam se evadido em um veículo gol. Diante dos fatos a equipe deslocou até a localidade, realizando patrulhamentos e buscas, porém não obteve êxito na localização dos autores.

Lesão corporal

Entrou em contato com a PM, uma enfermeira do pronto atendimento municipal relatando que deu entrada um homem com três perfurações por arma branca. A equipe policial foi até o local. Em contato com a vítima, o mesmo relatou que ele e outras pessoas estava em um bar próximo a rodoviária onde foram intimidados por alguns homens que estavam no estabelecimento. Logo após deixarem o local em um veículo astra e ao passarem novamente pelo referido bar, foram novamente intimidados por estes homens, momento em que a vítima pediu para que parassem o veículo e foi tirar satisfação com os provocadores, quando acabou sendo agredido por todos eles, não sabendo precisar qual destes estava portando a arma branca e que desferiu os golpes. Questionado se conhecia os autores, a vítima relatou que não, pois não é da cidade e também não soube também precisar as características dos agressores. A equipe conversou com um homem que presenciou o fato pois estava na companhia da vítima no momento do desentendimento, porém também não soube passar maiores informações. A equipe se deslocou até o local do fato, porém o bar já estava fechando e os proprietários não relataram nenhuma informação relevante para a identificação dos agressores.

Últimas notícias