Acidente entre caminhões, na BR 476, fecha rodovia no KM 333

 Acidente entre caminhões, na BR 476, fecha rodovia no KM 333

Grupos de WhatsApp circulam a informação de um acidente envolvendo dois veículos entre Vargem Grande e Carazinho, no município de Paula Freitas, na manhã desta segunda-feira (09/11). Na batida um caminhão e uma carreta, na altura do Km 333 da BR 476. Um dos motoristas morreu no local e outro não se feriu. Equipes trabalham na limpeza da pista, com trabalho também do Instituto Médico Legal (IML).

Não se sabe ainda o real motivo do acidente, mas um dos caminhões invadiu a faixa contrária e colidiu a lateral do outro. A carreta de Caçador/SC tem avarias no lado esquerdo da cabine, mas o seu condutor não se feriu. Também na parte da carga. Quanto ao outro veículo, com placas de Araquari/SC, a frente apresenta maior grau de destruição e parte do baú de carga. O motorista não resistiu e disso o acionamento do IML para a retirada do corpo.

O trânsito segue lento na região. Há informação de que a pista foi fechada, podendo ocorreu interrupções novamente por conta do resgate dos veículos e retirada do motorista que veio a falecer.

Da redação com fotos via WhatsApp grupo BR.153

Últimas notícias