Mulher é baleada enquanto participava de festa em chácara em Antônio Olinto

 Mulher é baleada enquanto participava de festa em chácara em Antônio Olinto

A Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento de São Mateus do Sul neste sábado (24), porque deu entrada uma mulher com ferimento por arma de fogo.

Uma equipe policial foi até o local e, em contato com os atendentes do hospital, os quais relataram que um veículo sem informação de detalhes, trouxe duas mulheres uma ilesa e outra com ferimento por arma de fogo na região da mama esquerda.
Identificado a acompanhante da ferida, esta relatou que ambas estavam em uma festa em uma chácara na cidade de Antônio Olinto, que não sabe onde é esta chácara e não conhecia os participantes da festa, nem sabia com quem foi a festa, apenas que se deslocaram em um carro preto e, que também não conhecia o motorista.

Em determinado momento escutaram um disparo de arma de fogo e uma “bala perdida” que teria acertado sua namorada. Nenhum outro questionamento realizado pela equipe para tentar encontrar o autor do fato foi respondido, sempre alegavam que não sabiam.

Relataram ainda que, na chacara estavam apenas ela e sua namorada a vítima, e que ouviu o disparo e logo viu seu peito sangrando, e que solicitaram um taxi para ir até o hospital em São Mateus do Sul.

Questionadas porque os relatos não batiam, ficavam evasivas, apenas dizendo que não sabiam o que tinha acontecido.

Em contato com a médica esta relatou que procede o ferimento por arma de fogo na mama esquerda, e iriam fazer exames para verificar se ficou alguns resquícios de projetil, porque aparentemente transfixou.


Da Redação com informações da PM

Últimas notícias