Trio é detido por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 Trio é detido por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Foto: PM/Divulgação

Na tarde de Sexta feira (11), a equipe de polícia do BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária), realizava patrulhamento no bairro Vila Nova quando perceberam três rapazes em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura policial um deles dispensou algo jogando para o quintal da residência.

Os policiais verificaram e constataram que o objeto se tratava de um envolucro de substância análoga a maconha. Também próximo de um dos abordados foi localizado mais um envolucro da mesma substância, como o suspeito é alvo de denuncias de tráfico de drogas, foi então solicitado apoio de mais uma equipe policial.

Em buscas na residência foi localizado em um roupeiro, uma porção da mesma substância já fracionada em porções menores, uma balança de precisão, tábua e facas com fragmentos de uso para corte da substância e mais uma porção maior, totalizando aproximadamente três quilos de substância análoga maconha.

Na residência do outro abordado foi localizado dichavador e várias notas em espécie.
Os rapazes de19, 20 e 27 anos foram encaminhados juntamente com o entorpecente e objetos para a 3°SDP para procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Últimas notícias