PM desarticula mais um ponto de tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 PM desarticula mais um ponto de tráfico de drogas em São Mateus do Sul

A equipe BPEC realizava Patrulhamento pela BR-476, na localidade de Tesoura, nesta terça feira (22), por volta das 14h, quando avistaram próximo a uma boate, um homem em atitude suspeita saindo da rua atrás do estabelecimento. A polícia já recebeu várias denúncias, inclusive via 181, apontando o local como ponto de tráfico de drogas.

Ao realizar a abordagem, durante a busca pessoal, foi localizado com o suspeito uma bucha de maconha. Foi então solicitado apoio das demais equipes que, se deslocaram até o endereço.

As equipes avistaram um veículo Fiat Uno saindo da residência do abordado, o qual foi revistado e localizado com a condutora mais duas pedras de crack.

Durante a ação da polícia, uma mulher foi flagrada escondendo algo na roupa do bebê. Ela foi abordada, durante busca pessoal não foi encontrado nada, mas nas roupas das crianças foi localizado certa quantia em dinheiro. Questionada sobre a origem, a mesma disse ser do auxílio do governo.

As buscas continuaram no local, quando as equipes localizaram em um galinheiro nos fundos da casa, uma lata de perfume com várias buchas grandes de cocaína, totalizando 153 gramas.

Foi acionado o canil para auxiliar nas buscas pelo terreno. Enquanto as equipe aguardavam a chegada do canil, a mulher informou que na sua residência tinha uma sacola com fralda suja, onde havia mais algumas buchas de cocaína. Foi encontrado mais 12 buchas da droga.

Foi encontrado também dinheiro R$ 524,75, 994 DVDs e CDs Piratas e cartelas de remédios de uso restrito.

Todos os envolvidos foram conduzido ate a 3ª SDP para as providências cabíveis ao fato

Com informações da PM

Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Últimas notícias