Mulher era agredida e mantida em cárcere privado em São Mateus do Sul

 Mulher era agredida e mantida em cárcere privado em São Mateus do Sul

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (8), na BR-476, na localidade de Emboque, suspeito de agredir sua convivente e mantê-la em carcere privado.

Conforme boletim, por volta das 18h00, o COPOM repassou à equipe informação sobre uma mulher estaria sendo mantida sob cárcere privado em um quarto, sob ameaça de seu convivente.

A equipe se deslocou ao referido endereço, juntamente com equipe ROTAM. no local, as equipes localizaram o acusado, no banheiro do estabelecimento que, ao notar a presença das equipes trancafiou a porta do banheiro e abriu a torneira. Foi necessário quebrar a porta, momento em que foi visto o suspeito jogar invólucros brancos de papel no ralo da pia (supostamente cocaína).

Dado voz de abordagem ao mesmo, sendo que nenhum ilícito foi encontrado com o ele. Foi encontrado embaixo da cama onde dormia, uma réplica de pistola, de pressão (cor preto), modelo Beeman – P17. Foi encontrado também uma arma branca, tipo punhal prateado com lâmina de aproximadamente 20 cm.

A vítima confirmou as agressões, ameaças e também o cárcere privado. Ela contou aos policias que vinha sofrendo ameaças de morte de forma constante, inclusive ameça com arma.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, lido seus direitos, conduzido ao Pronto Atendimento para avaliação médica e posteriormente à 3 SDP.

Conforme as informações da polícia, a vítima apresentava vários hematomas no corpo. 

Da Redação com Informações da PM

Últimas notícias