Carro com prefeito de Porto União e secretário pega fogo. Ninguém se fere

 Carro com prefeito de Porto União e secretário pega fogo. Ninguém se fere

Carro com prefeito de Porto União e secretário pega fogo. Ninguém se fere

Nesta sexta-feira (25/09), o prefeito Eliseu Mibach, acompanhado do secretário de Administração e Esportes, Ruan Guilherme Wolf, seguiam no veículo Kia Sorento, para o distrito de São Miguel da Serra, pela rodovia SC 135 que liga o município de Porto União com Matos Costa, Calmon e Caçador. Repentinamente o carro ficou sem freio, disparou os alarmes e pego fogo.

“Estamos suspeitando algo”, relatou o próprio Eliseu, que saiu ileso do automóvel oficial do gabinete da prefeitura de Porto União, sem melhores detalhes. O prefeito estava com o secretário no veículo e acompanhado por uma viatura do comando da Polícia Militar (PM), com três policiais e o comandante Galle. Eles seguiam rumo ao distrito para inspecionar o imóvel destinado à instalação da base militar.

“Simplesmente ficou sem freio, disparou os alarmes e incendiou!”, relatou Eliseu. A prefeitura divulgou uma nota oficial sob o acidente, em São Miguel da Serra próximo à entrada de São Domingos. Nela cita que “estranhamente o carro ficou sem freios e foi totalmente consumido pelo fogo”. Também descreve que o comandante da PM e os policiais prestaram assistência ao prefeito e secretário.

Após o acontecido, Eliseu e Ruan, junto dos policiais, seguiram a agenda e deram sequência à inspeção agendada no distrito de São Miguel da Serra. Os fatos devem ser apurados por perícia técnica e investigações que podendo levar ao esclarecimento dos fatos relativos ao incêndio no veículo.

Da Redação

Foto: Whatsapp/colaboração

Últimas notícias