Mãe denuncia o filho após ser furtada em São Mateus do Sul

 Mãe denuncia o filho após ser furtada em São Mateus do Sul

Foto: Portal Cultura Sul FM

Uma dupla foi presa neste domingo (9), por furto de um botijão de gás.

A ocorrência teve início por volta das 12h05, quando a equipe policial foi acionada após solicitação de um policial de folga, o qual relatou que no cruzamento da Rua Guilherme Kantor com Rodovia BR 476, avistou um homem (já conhecido do meio policial pela prática de crimes), trasportando um volume embrulhado em um tecido.

O policial suspeitou da atitude do indivíduo e passou a monitorar a sua movimentação. O suspeito seguiu pela rua Guilherme Kantor até uma casa, onde o retirou do meio do tecido um botijão de gás dourado de 13 kg, o qual vendeu para uma mulher pela quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Em seguida, se deslocou pela mesma rua, e foi abordado mais adiante pela equipe policial. Durante busca pessoal foi localizado em seu bolso o valor recebido pelo botijão.

Nesse momento a equipe recebeu Informação (via rádio), que compareceu até a 3ª Companhia de Polícia Militar, uma senhora, informando o furto de um botijão de gás, com as mesmas características da ocorrência. Relatou ainda que foi seu filho juntamente com outro individuo, que realizaram o furto.

A equipe se deslocou até a residência onde o objeto de furto foi localizado e a versão informada pelo policial militar fora confirmada pela moradora.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, sendo estes encaminhados até o pronto atendimento, posteriormente, junto com a vítima e objetos, encaminhados até a 3ª SDP para providências de polícia judiciaria.

Da Redação com Informações da PM

Últimas notícias