Delegacia de União da Vitória solta preso envolvido em assassinato por engano

 Delegacia de União da Vitória solta preso envolvido em assassinato por engano

De acordo com o Canal 4 TV Web, o homem que teria sido preso, no início do mês por suposto envolvimento em assassinato, foi solto por engano nesta terça-feira (18/08). O indivíduo foi liberado da cadeia pública de União da Vitória e equipes policiais estão mobilizadas em buscas pelo homem que é considerado foragido.

As informações do Canal 4 TV, apontam que o homem, de 22 anos, estava detido e havia mandado de prisão em seu desfavor. Não há detalhes sobre como ele foi posto em liberdade pot engano e nem como foi solto. Nem confirmação de teria relação com a citação de que na contagem de detentos os agentes notaram a falta de um.

Depois de perceber a falha, segundo o Canal 4, a Polícia Civil iniciou as buscas pelo homem, “repassando a situação para demais autoridades policiais que realizam ações em vários locais a fim de localizar o agora foragido”, detalha a reportagem.

O homem solto por engano, conforme a informação, seria um dos envolvidos no assassinato ocorrido há poucas semanas na localidade do Rio Vermelho. Ali um jovem foi morto e seu corpo estava sendo ocultado. Os policiais abordaram suspeitos que teriam ligação com estes fatos.

  • Atualização: homem seguiu para casa e foi localizado, logo em seguida, pelos policiais, retornando para a cadeia.

Da redação com informações do Canal 4 TV Web e foto Polícia Civil

Últimas notícias