São João do Triunfo confirma mais dois casos de Covid-19

 São João do Triunfo confirma mais dois casos de Covid-19

A Secretaria de Saúde de São João do Triunfo divulgou na tarde desta quarta-feira (08), o boletim epidemiológico, confirmando mais dois casos positivos para a Covid-19 no Município, através de teste rápido.

Trata-se de uma mulher de uma mulher de 52 anos e um homem de 54 anos. Ambos residem no Município de São João do Triunfo e tiveram contato com caso positivo residente no Município de Palmeira, os dois casos positivados pertencem à mesma família.

Conforme o boletim, os mesmos já cumpriram isolamento domiciliar durante 14 dias após terem sidos notificados como síndrome gripal no dia 30/05, e estão liberados para o convívio social. O Isolamento foi acompanhado pela equipe de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde.

O informativo esclarece ainda que, os dois casos positivados na data de hoje não tem nenhum vinculo com o caso confirmado anteriormente.

A secretaria Municipal de Saúde informa que o Laboratório Municipal realizou 01 Teste Rápidos fornecidos pelo Estado, com resultado negativo e 02 com resultados positivos (os mesmos informados acima).

O Município soma 4 casos confirmados, destes, 3 estão recuperados e há 17 casos em Investigação.

Da Redação com Assessoria

Últimas notícias