Policia encontra rádio comunicador na frequência da PM em São Mateus do Sul

 Policia encontra rádio comunicador na frequência da PM em São Mateus do Sul

Foto: Portal Culturasul FM

A Polícia Militar encontrou dois rádio comunicadores configurados no canal pela PMPR, durante buscas na tarde desta segunda-feira (2).

Por volta de 16h50, a equipe se deslocou até a Rodovia BR 476, saída para Curitiba, na comunidade de Tesoura, após ter recebido denúncias, que no referido local haviam alguns indivíduos em atitudes suspeitas.

Na abordagem dos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém durante as buscas na residência (com autorização do proprietário), forami localizados dois rádios de comunicação na cor preta, ambos configurados no canal pela PMPR. Em uma mochila preta,, com as mesmas características da utilizada em  roubo no nosso Município, um celular Samsung, cor branca conforme boletim de ocorrência anterior. O dono dos objetos foi encaminhada ate a 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

Roubo

Compareceu atér a sede da 3ª cia, as 19h30 , um homem, informando que na Rua Paulino Vaz da Silva, 479, no centro, quando estava fazendo coleta de reciclagem, foi abordado por um elemento moreno, trajando roupas escuras e boné escuro, com andar tipo “remador” com os braços, o indivíduo deu voz de assalto, falando ao mesmo, “é um assalto, perdeu”, e subtraiu de sua mochila, um celular e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Foi feito patrulhamento nas imediações, no entanto nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada.

São João do Triunfo/Drogas para o consumo pessoal

A equipe visualizou indivíduo, menor de idade, na via pública que devido a demonstrar atitudes suspeitas foi abordado. Com o mesmo foi encontrada certa quantidade de substância análoga a maconha. Foi então acionado o Conselho Tutelar para providências cabíveis e o entorpecente encaminhado à autoridade competente.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias