PM de Antônio Olinto recupera moto furtada

 PM de Antônio Olinto recupera moto furtada

Foto: Policia Militar/divulgação

Conforme informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma motocicleta roubada na Água Vermelha, divisa entre Antônio Olinto e Lapa.

A equipe se deslocou para averiguar e logrou êxito ao recuperar a motocicleta na localidade de Mato Preto, município da Lapa.

Quando os policias chegaram no local, na abordagem, os familiares relataram que não tinham nenhuma motocicleta. A equipe adentrou pela mata que havia nos fundos da residência e encontrou a motocicleta Honda/Bros, placa ANB3302, que havia sido furtada na cidade de Curitiba.

Em seguida, foram localizados dois indivíduos que comercializaram a motocicleta furtada. Foi acionada a equipe da Lapa para encaminhar o produto de furto e os suspeitos para a Delegacia da Lapa.

Da Redação com informações da PM de Antônio Olinto

Ocorrências atendidas pela 3ª CIA de 15 para 16 de julho

Furto Simples

Por volta das 16h50, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação de furto de bicicleta ocorrido na rua tenente Max Wolf filho. mo local em conversa com a vítima, a qual relatou que deixou sua bicicleta modelo feminina, de cor roxa e cestinha estava encostada na parede de um comércio, onde ela adentrou, sendo que instantes após notou que havia sido furtada. Relatou que na cestinha estavam compras de alimentos do mercado. Contou ainda que, um individuo que estava na rua presenciou o fato e tirou uma foto, sendo reconhecido (através da foto) o autor dos fatos. Diante das informações e características, as equipes realizaram buscas e lograram êxito na abordagem do autor juntamente com a bicicleta na Rua Paranaguá. Durante a abordagem nenhum ilícito foi localizado com o suspeito, apenas a quantia de R$35,45. Os Policiais perceberam que a bicicleta já estava sem a cestinha e sem os produtos de mercado, sendo questionado o autor, nada disse a respeito. Diante dos fatos, o individuo foi encaminhado até a 3ª SDP para as providências cabíveis.

Embriaguez

A equipe realizava patrulhamento pelo endereço Rua Casimiro Witkowski, Centro, quando avistou uma motocicleta em atitude suspeita, realizado a abordagem e identificado o condutor. Realizado consulta na motocicleta e constatado pendências administrativas. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como: hálito etílico, dificuldade na pronuncia, desorientação, vestes desalinhadas. Foi facultado o teste etilométrico que constatou 1,22 mg/l,medida realizada considerada 1,12mg/l. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado até o pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial, e posteriormente até a delegacia de polícia para procedimentos da polícia judiciária. A motocicleta foi recolhida ao pátio devido as pendências.

Encaminhamento

A equipe realizava patrulhamento pela Vila Americana quando recebeu solicitação do COPOM para deslocar ao bairro Tamareiras, pois um recém nascido teria se afogado com o leite materno e mesmo com as orientações repassadas via telefone não voltava a respirar. A equipe se deslocou de imediato até o endereço, encontrando a criança sem respirar e sem responder as manobras já realizadas pelos pais e por uma enfermeira vizinha. A equipe iniciou novamente os procedimentos deitando o peito da criança na palma da mão da soldado  dando tapas nas costas da criança, que com muita insistência na manobra a criança respirou mesmo que com certa dificuldade. Foi então iniciado o deslocamento para o pronto atendimento na viatura policial juntamente com a mãe da criança. Durante o deslocamento foi notado que a criança não estava respirando. A soldado então realizou uma pequena sucção diretamente na boca da criança o que fez de imediato liberar as vias aéreas e a criança voltou a respirar. Chegando ao pronto atendimento a equipe foi recebida pela equipe, que deu atendimento a criança qu,ee logo já se mostrou estar bem. Foi identificada a criança de apenas cinco dias de vida.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias