Homem leva 5 tiros após denunciar vizinho por festa em São Mateus do Sul

 Homem leva 5 tiros após denunciar vizinho por festa em São Mateus do Sul

Na noite de domingo (12), por volta das 20h a equipe policial de São Mateus do Sul foi acionada para verificar uma situação de lesão corporal contra um homem decorrente de disparo de arma de fogo na localidade de Turvo de Cima.

Segundo informações da polícia, a vítima teria denunciado o vizinho por realizar uma festa com aglomeração de pessoas. Contrariado, o denunciado e outros dois indivíduos foram a um bar que a vítima estava, discutiram e conforme relatos de uma testemunha foram efetuados seis disparos, se que cinco acertaram a vítima, dois na região do abdômen e três nas pernas.

A equipe realizou buscas acompanhando um veículo que teria sido utilizado pelos autores. Chegando em uma residência onde o veículo teria passado, foi perguntado ao morador se havia visto o carro passando pelo local, ele respondeu que não tinha visto, porém foi identificado o veículo uno verde na parte de trás da residência que pertence ao irmão do indagado.

A equipe conseguiu abordar e prender os autores dos disparos, além de prender o indivíduo que tentou dificultar o trabalho policial. Os quatro foram presos e conduzidos para a delegacia além da espingarda calibre 28 e munições de revólver calibre 32. A vítima passou por cirurgia no hospital.

Da Redação com informações da Comunicação Social do 27º BPM

Nota da Redação: Logo após a publicação da reportagem, sustentada na divulgação do grupo de imprensa do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União da Vitória que passou a notícia desta forma e com tais informações contidas no texto publicado, familiar da vítima entrou em contato com a reportagem.

Parente do envolvido (sobrinha), que foi alvejado negou que a causa teria sido denúncia por conta de realização da festa. Discordando da afirmação: “Foi por causa de denunciar o vizinho”. Apesar de discordar do que afirma a nota da polícia, outra versão ou justificativa, não foi apontada.

Últimas notícias