Confira as ocorrências policias das últimas 24h

 Confira as ocorrências policias das últimas 24h

Ocorrências atendidas pela 3ª CIA/27º BPM, 10 para 11 de julho.

Furto simples
Durante a noite foi subtraído um botijão de gás de 13 kg do pátio da solicitante na Rua Valentim Gosik, Vila Prohmann. A mesma não sabe precisar o horário do ocorrido, sendo orientada.

Apoio a outros órgãos

Apoio a fiscalização da prefeitura a uma oficina clandestina. No local em contato com o proprietário da referida oficina, o qual foi orientado por parte da equipe e demais providências foram tomadas por parte dos fiscais da prefeitura. Sem alteração.

Aliciar criança para a prática de ato libidinoso
Compareceu nesta Companhia por volta das 23h00, uma senhora, informando que sua filha de 9 anos recebeu contato via aplicativo de mensagens “Whatsapp” do número 75-8370**09 com diversos conteúdos pornográficos como, fotos de partes íntimas e áudios pedindo fotos das partes íntimas da criança). A mãe questionou a criança de onde teria surgido aquele contato, porém a criança não soube informar. Estas informações foram imediatamente repassadas ao delegado da 3ª SDP, o qual orientou sobre os procedimentos a serem adotados, quais sejam, confecção do presente Boletim e orientar a mãe a procurar a Delegacia de Polícia posteriormente.

Atendimento local de morte
Por volta das 18h50, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, para que desloca-se até a localidade Espigãozinho para que fosse feito isolamento de local de morte onde a equipe permaneceu até a chegada do IML, sendo oque o corpo do senhor I.K.D. ficou aos cuidados do perito Paulo André Brito.

Últimas notícias