Casas são invadidas e furtadas em São Mateus do Sul

 Casas são invadidas e furtadas em São Mateus do Sul

Imagem ilustrativa/internet

A Polícia Militar de São Mateus do Sul atendeu duas ocorrências de furto em residência nesta quarta-feira (29).

Na primeira situação, por volta das 16h30, entrou em contato via 190 uma senhora relatando que sua residência havia sido furtada. Uma equipe foi até o local, BR-476, área rural, e constatou que a porta da frente havia sido arrombada.

Segundo a vítima, foram furtados um aparelho de som, uma televisão e um receptor de parabólica. Vítima orientada e lavrado o presente boletim.

Já por volta das 18h45, a equipe foi acionada via COPOM para prestar atendimento a uma situação de furto qualificado em residência, na localidade de Água Suja, tendo como solicitante a proprietária.

No local os policiais verificaram junto a vítima, que a residência não apresentava sinais de arrombamento. Ela disse que percebeu o furto quando chegou do serviço, sendo que a ela saiu pela manha e retornou no horário da noite.

A vítima e disse aos policiais não ter nenhum tipo de desavença com vizinhos ou qualquer outra pessoa e não possui câmeras de vigilância.

Após levantamento feito pela proprietária, a qual constatou que foram furtados uma tv 32” marca AOC de cor preto, um notebook Sony, cor cinza, um relógio Magnum pulseira de couro, um relógio Lince pulseira de metal e um fone de ouvido marca Tek-One cor preto com microfone.

A equipe realizou o policiamento no local e no entorno, porém nenhum suspeito foi localizado.

Da Redação com informações da PM

Veja também