Após desentendimento em bar, homem tem moto furtada e queimada em São João do Triunfo

 Após desentendimento em bar, homem tem moto furtada e queimada em São João do Triunfo

Foto: Whatsapp/ Portal RDX/reprodução

Um homem chamou a polícia militar de São João do triunfo nesta segunda-feira (06) e relatou que sua moto foi furtada no dia anterior por volta das 18h.

A equipe policial se foi até a localidade de Cachoeira, em contato com a vítima, este relatou que, após ter se envolvido em uma desavença com dois homens em um bar, eles o ameaçaram com uma arma branca (faca) e que, ele para evitar a confusão se evadiu do local, deixando a sua motocicleta placa ANX-7585, CG 150, cor preta.

Ele disse aos policias que a moto teria sido levada do local pelos dois homens, não soube informar o nome e nem as características deles e que quando retornou ao local a motocicleta já não estava mais lá.

A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, pois segundo o solicitante, moradores haviam lhe informado que a sua motocicleta estaria abandonada em um determinado local, sendo que foi logrado êxito em localizar a motocicleta. porém. estava danificada após ter sido queimada. O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis a situação e solicitado que caso recebesse mais alguma informação repassasse à policia judiciária.

São Mateus do Sul

Violência doméstica

Descrição:   Equipe deslocou até a Vila Amaral para dar atendimento a situação de violência doméstica. No local a senhora relatou que deslocou até a residência de sua ex sogra, a fim de deixar sua filha aos cuidados da mesma para que pudesse realizar compras em supermercado. Na residência encontrava-se o pai de sua filha que, ao ver que ela fazia presente, se dirigiu ate a mesma proferindo palavras de baixo calão, vindo ainda a agredir fisicamente com um chute em suas nádegas. O homem se evadiu da residência tomando rumo ignorado, antes da polícia chegar. Realizado patrulhamento nas imediações, mas o agressor não foi encontrado. Importa relatar ainda que no momento em que a mulher fazia contato com a PM, foi possível ouvir o homem proferindo xingamentos a solicitante.

Horário/Local: às 19h00 do dia 06 de julho de 2020, R Rodolfo Von Linsinger, Vila Amaral.

Lesão corporal

A equipe foi acionada via COPOM, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de vias de fato no Jardim Santa Cruz. Ao chegar no local, aequipe entrou em contato com a senhora a qual relatou que seu filho havia sido agredido pelo ex- marido de sua vizinha. A equipe conversou com o adolescente de 16 anos, que relatou que dois homens, chegaram na residência de sua vizinha com som alto no veículo e o mesmo pediu que eles abaixassem o som, pois estava estudando, o que foi acatado de imediato, porém, alguns minutos depois, um deles, o teria ido na frente do portão de sua residência urinar. O jovem então, se sentiu ofendido e questionou a atitude, o que veio gerar uma discussão sendo que, durante a discussão o homem saiu da residência de sua ex mulher e desferiu um soco no adolescente, dizendo que foi defendido pelo mesmo, e começou a proferir ameaças. o menor retornou para dentro de sua  residência, os dois homens se evadiram do local. A equipe fez buscas pela região a fim de localizar os autores. Cerca de 10 minutos depois a solicitante novamente ligou informando que o ex-marido da vizinha, que agrediu seu filho, retornou ao local. A equipe então se deslocou até a residência, entrou em contato com o mesmo, o qual informou que, ao ouvir a discussão saiu e foi ofendido pelo menor, por isso desferiu um soco no mesmo. Como o soco não causou lesões e ninguém desejava representar pelos fatos, todos foram devidamente orientados dos procedimentos cabíveis.

Fonte PM

Últimas notícias