Três Barras tem 199 casos confirmados de Covid-19

 Três Barras tem 199 casos confirmados de Covid-19

Conforme betom divulgado na noite desta terça-feira (23), mais 254 tresbarrenses testaram negativo para o novo coronavírus. Porém, sete pessoas apresentaram resultados positivos.

Entre os casos mais recentes de infectados estão cinco mulheres, com 18, 21, 47, 66 e 69 anos, e também dois homens com 45 e 75 anos. Todos são assintomáticos e passaram para o isolamento domiciliar com os seus contatos familiares mais próximos.

No momento Três Barras registra 199 pessoas já infectadas pelo vírus, além de 152 pacientes monitorados por profissionais das unidades básicas de saúde e pela equipe técnica do setor de epidemiologia.

Com mais quatro pacientes liberados para o convívio social seguro, agora o município de Três Barras soma 169 recuperados da covid-19.

As equipes volantes de saúde também aplicaram outros 19 exames RT-PCR em pessoas com comorbidades e trabalhadores do comércio. As amostras foram encaminhadas para a análise do laboratório Genolab.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 981 atendimentos prestados à população, sendo 10 consultas médicas somente neste último dia.

De acordo com o 99° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras, a cidade ainda permanece com dois casos suspeitos e 57 descartados. Os dados foram atualizados às 21 desta terça-feira, 23.

Co.

Com Assessoria

Veja também