PM atende uma ocorrência de embriaguez e outra envolvendo drogas no final de semana

 PM atende uma ocorrência de embriaguez e  outra envolvendo drogas no final de semana

Conforme informações da Polícia Militar enviadas à Rádio Cultura Sul FM, estas foram as duas ocorrências atendidas pela do final de semana na 27ª Cia no final de semana:

Drogas para consumo pessoal

Sábado por volta das 16h45, a equipe em patrulhamento pela Vila Bom Jesus, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao aproximar-se foi possível visualizar um dos indivíduos arremessar um objeto, dado voz de abordagem e com os mesmos nada localizado, porém após busca no terreno próximo dos abordados foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína. Diante do exposto foram encaminhados ate a 3ª Cia para lavratura de termo circunstanciado.

Notícia de fato futuro

Neste domingo (07), por volta das 20h45, a equipe foi acionada via Copom para deslocar até o pronto socorro emergencial para dar atendimento a ocorrência de violência doméstica, onde deu entrada uma com lesões na face e supercílio esquerdo. No local em contato com a vítima, a mesma informou que foi agredida por sua filha. Diante do exposto foi deslocado ate a residência da mesma a fim de localizar a autora dos fatos. Na residência a filha informou que sua mãe havia chegada embriagada na residência, se feriu ao cair e bater a cabeça na porta. Indagada a suposta vítima a qual apresentava visíveis sinais de embriaguez e informado a mesma que a equipe iria conduzir as partes ate delegacia para providências. Momento em que a suposta vítima relatou à equipe que mentiu que sua filha a agrediu e que a mesma realmente havia caído. Porém mentiu porque não queria que sua filha permanecesse na sua residência. Foram feitas as devidas orientações as partes.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias