PM atende ocorrências envolvendo drogas e ameaças em são Mateus do Sul

 PM atende ocorrências envolvendo drogas e ameaças em são Mateus do Sul

Ameaça

Segundo solicitante, o ex-marido de sua amiga havia furtado seu telefone celular. Deslocado ao local e feito contato com a mesma que relatou que o ex-marido de sua amiga havia a ameaçado dizendo que acabaria com a vida dela e tomaria o filho do casal, que no momento da discussão pegou o celular Xiaomi a20, cor preto da solicitante e saiu correndo em direção a mata. A mulher confirmou que foi ameaçada pelo o ex-marido. Questionadas sobre o desejo de representação contra o autor dos fatos, ambas optaram por procedimentos de polícia judiciária. Realizado patrulhamento nas imediações e não localizado o autor, retornado ao local inicial da ocorrência e orientado as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado o presente boletim.

Horário/Local: 19 de junho, as 22h, Rua David Sanways, Vila Nova

Providências: Orientação em partes, policiamento em local de ocorrência, abordagem averiguação.

Ameaça

Entrou em contato via 190 uma senhora relatando que seu ex marido, foi até sua casa e proferiu ameaças, dizendo que ela iria pagar o que estava fazendo ele sofrer. A equipe foi até o local conversou com a solicitante que relatou que o ex-marido veio evadiu-se se antes da equipe chegar a vítima foi orientada e foram realizadas buscas sem êxito nas imediações.

Horário/Local: Às 19 de junho, as 21h25, Rua Odemira Cunha,Vila Amarela.

Providências: Busca de pessoa, orientação em partes.

Drogas para o consumo pessoal

Durante patrulhamento, a equipe avistou um rapaz em atitude suspeita em local que já é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas. Dado voz de abordagem e identificado, foi encontrado no bolso da blusa certa quantia de substância análoga ao crack. Sendo assim. conduzido o mesmo juntamente com o entorpecente apreendido até a 3ª cia para lavratura de termo circunstanciado.

Horário/Local: 19 de junho, as 23h35, Rua São João, Bom Jesus.

Providências: Termo circunstanciado, abordagem averiguação, apreensão de entorpecente.

Fonte: Polícia Militar 3ª Cia

Últimas notícias