Ocorrências atendidas pela PM nas últimas 24 horas

 Ocorrências atendidas pela PM nas últimas 24 horas

Ocorrências atendidas pela 3ª Cia, de 18 para 19 de junho de 2020

Drogas para o consumo pessoal
Por volta das 15h, a equipe policial realizava patrulhamento pelo Jardim Santa Cruz, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem aos mesmos e, ao realizar busca em um deles, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda uma bucha e um pacote plástico com certa quantia de substância análoga a maconha. Os três foram indagados sobre a posse da substância, apenas o menor relatou ser usuário e proprietário da substância, dizendo ainda, ter pago R$50,00 reais pela droga. Foi realizada a apreensão do menor e encaminhado até a 3ªsdp. Foi acionado o Conselho Tutelar para assistir o menor durante os procedimentos.

Desacato
Por volta das 16h30, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma situação de aglomeração de pessoas e perturbação do trabalho próximo ao prédio da Secretaria de Educação, no centro da cidade. No local, foi constatado que se encontravam seis pessoas, moradores de rua, sendo que estavam alojadas ao lado do prédio fazendo algazarras e fazendo o uso de uma caixa de som portátil. Foi então solicitado para que desligassem o som e retirassem seus pertences do local, entretanto, uma começou a gritar e a dizer que era direito dela estar ali. Os policiais pediram que se acalmasse e fizesse uso de máscara conforme determinação municipal, porém a mulher retrucou que não era doente para usar máscara, e ainda xingou a equipe de porcos doentes e vagabundos. Diante dos fatos, foi informada que seria encaminhada até a delegacia de polícia civil, nesse momento ela pegou uma bebida alcoólica de nome corote e jogou na equipe, encharcando a farda do policial. Diante da situação, foi feito uso de força moderada para ser conte-la, sendo que seu esposo tentou intervir e também xingou a equipe, dizendo que “nenhum porco podia encostar na mulher dele”. Dado o fato, ambos os indivíduos foram contidos e encaminhados à polícia civil para providências.

São João do Triunfo – Cumprimento de mandado de prisão
A equipe foi acionada via celular institucional, informando que na região de Mato Queimado estaria um homem suspeito. A equipe se foi até a localidade onde realizou patrulhamento e populares indicaram uma residência. Quando a equipe se aproximava da casa, avistou que a luz estava acesa e um homem na frente adentrou e apagou a luz ao avistar a viatura. Devido a atitude suspeita, os policiais bateram na porta e chamaram pelo morador que atendeu a equipe e se identificou. Ao consultar o sistema foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado para a delegacia de São Mateus do Sul para as providencias cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Últimas notícias