Negócio de família: restaurante 2 Irmãos serve qualidade aos clientes

 Negócio de família: restaurante 2 Irmãos serve qualidade aos clientes
Qualidade e bom gosto: servindo os clientes

No dia 12 de fevereiro de 2019 a mãe e os filhos trabalhavam no mesmo ramo. Até que certo dia resolveram abrir o próprio negócio e concretizar um sonho da família. A mãe Andréia Oliveira de Souza e os filhos André Luís de Souza Magalhães e Vinicios de Souza Magalhães decidiram ser empreendedores.

“A nossa missão sempre foi de atender bem aos nossos clientes com tempero caseiro e atendimento. Sempre foi fazer com que os nossos clientes se sentissem da melhor forma possível”, apontam mãe e filhos. O propósito se baseava na qualidade e não na quantidade. Tudo feito com muita atenção, enorme amor, grande carinho e, principalmente, higienizado como mandam as normas da Vigilância Sanitária. Deixandono ambiente muito melhor para os clientes.

Variedade e bom gosto presente no restaurante

O restaurante está localizado à Rua Tenente Max Wolff Filho, 665 – São Mateus do Sul/PR. “Pretendemos abrir uma filial no ano de 2021 com a mesma dedicação, sabor e sempre melhor atendimento”, prevêem os empreendedores. Tudo começou com um dos rapazes desempregado. Diante da situação a possibilidade de concretizar o sonho. O pai Wanderlei Magalhães resolveu ajudar, se desfazendo de seus bens para investir na empresa.

O pai sabia que seus filhos detinham potencial para crescer, pois sempre se interessaram por esse ramo. A mãe Andréia abandonou o trabalho para ajudar os rapazes. A experiência de cozinheira, em outro estabelecimento, trouxe o requinte ao restaurante da família, somado do irmão Vinicios que fez o mesmo.

Junto da mãe Andréia, os irmão André Luís e Vinicios conduzem o estabelecimento comercial

No início os três passaram momentos difíceis tendo que, como diz o ditado: “vender o almoço pra comer na janta”. Aos poucos começamos a fidelizar os clientes, associados de inovações diárias. “Sempre tentando fazer o melhor para nossos clientes que sempre nos apoiaram e estão conosco todos os dias, trazendo sua família e amigos, fomos crescendo e hoje agradecemos a todos pelo prestigio”, agradecem os proprietários.

O foco do Restaurante é o excelente atendimento aos clientes para que se sintam satisfeitos e num ambiente familiar. Atualmente, o restaurante 2 Irmãos serve buffet livre e marmitex, com atendimento das 11h às 14h. Tem cardápio variado e com preço justo.
Localizado à Rua Tenente Max Wolff Filho – 665 – Próximo a Frutolândia .
Para mais informações: André – 429884570444 Vinicios – 42988283240

Da redação

Últimas notícias