Mulher é vítima de golpe do auxílio emergencial em São Mateus do Sul

 Mulher é vítima de golpe do auxílio emergencial em São Mateus do Sul

EBC/Divulgação

Uma mulher moradora de São Mateus do Sul, teve o benefício sacado por outra pessoa, conforme relatou a vítima a polícia, nesta terça-feira (23).

O filho da mulher compareceu na 3ª Cia na na tarde ontem por volta das 13h30, relatando que sua mãe teve o beneficio de auxílio emergencial feito por outra pessoa em seu nome, e também foi realizado o saque de duas parcelas no valor de R$1200,00.

Outras ocorrências atendidas pela PM de 23 para 24 de junho

Abordagem de suspeitos

Por volta das 10h30, a equipe realizava patrulhamento na Vila Americana quando avistou um casal em atitude suspeita. Realizado a abordagem nada de ilícito localizado. Porém após identificação e conversa com os mesmos, constatado que tratava-se de dois menores que haviam fugido de suas residências na cidade de Palmas-PR. Foi acionado o conselho tutelar para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Trafico de drogas

Por voltas das 13h15, durante patrulhamento nRua Carlos Miecznikowski, Vila Buaski, a equipe avistou uma jovem que ao visualizar a viatura policial tentou adentrar rapidamente ao pátio de uma residência, momento em que lhe foi dado voz abordagem sendo revistada por policial feminina. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro enrolado em pequeno pedaço de sacola plástica substância análoga a crack, pesando 4,5 gramas. Diante dos fatos foi adentrado a residência e realizado busca em seu interior, localizado 6 aparelhos celulares, 2 aparelhos de TV de origem duvidosa, sendo um deles enrolado em um lençol encima de um guarda-roupa, duas facas de corte com pequenos fragmentos de substância análoga a crack e R$259,00 em espécie, em notas trocadas, além de três embalagens utilizadas para embalar maconha, com presente odor característico na embalagem. A jovem de 14 anos foi identificada e na sequência deslocado com os objetos para delegacia e posteriormente ao pronto atendimento para exame médico. Foi acionado conselho tutelar para acompanhar a menor.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias