Mallet registra óbito por Covid-19

 Mallet registra óbito por Covid-19

Covid-19

A Secretaria de Saúde divulgou na noite de ontem, quinta-feira (25), a confirmação de óbito do primeiro caso de Coronavírus registrado no município de Mallet.
Paciente que teve o seu falecimento confirmado no dia 14 de junho, divulgado no boletim da (SESA) naquela data. Porém, um dia após a divulgação, o caso foi retirado, pois estava em investigação de morte por outras causas. O qual foi dado como paciente recuperado da infecção.
O paciente foi tratado de (Covid-19), em um Hospital em União da Vitória e depois do tratamento retornou para casa. Ele foi novamente internado por complicações respiratórias e acabou falecendo.
O chefe da 4ª Regional de Saúde, Walter Trevisan, confirmou a informação de que o óbito registrado no boletim desta quinta-feira (25), do município de Mallet, refere-se ao caso que estava em investigação. “Concluiu-se a investigação acerca do falecimento do paciente de Mallet que constatou o óbito por Covid-19”, disse o chefe do setor na região.

Com esta confirmação, a região de Irati passa a somar quatro mortes por corona vírus. Sendo um óbito em Fernandes Pinheiro, um em Imbituva, um Teixeira Soares e um em Mallet. 

Assessoria de Comunicação

Últimas notícias