Violência doméstica, roubo e drogas, são os destaques do plantão policial.

 Violência doméstica, roubo e drogas, são os destaques do plantão policial.

Violência Domestica

A equipe foi acionada, via 190, na qual a mulher informou que tinha sido agredida pelo seu filho após uma discussão familiar, que num primeiro momento o mesmo tinha dado um chute em suas costas e ferido sua perna com uma faca. A solicitante relatou que após a mesma adentrar em sua residência o agressor começou a ameaçá-la de morte dizendo “se eu for preso eu saio e volto para te matar ” e passou atirar pedras e a danificar a casa (janelas). Nesse momento ela saiu da residência e foi atingida por uma pedra grande em sua face, atirada pelo filho, resultando em lesão (corte) em sua testa e quebrou seus dentes.

O agressor foi contido por vizinhos. Quando a equipe policial chegou no loca, a vítima já estava sendo atendida pelos bombeiros. O filho agressor foi encontrado dentro da residência dormindo. Dessa forma as partes foram encaminhadas até o pronto atendimento, a vítima pelos bombeiros e o autor pela equipe policial, para atendimento e posteriormente encaminhados para a 3° SDP para medidas cabíveis.

Roubo

O COPOM repassou informação de uma situação de roubo na Rua Prefeito Leonardo Staniszewski, Vila Americana. Segundo solicitante dois indivíduos de moletom escuro e calça jeans chegaram ao local a pé dando voz de assalto evadindo-se em seguida sentido rodovia e posteriormente a mata.

As equipes realizaram diligências e incursões na mata porém não obtiveram êxito em localizar os autores. Os policiais retornaram até o local do fato e entrado em contato com o responsável pelo estabelecimento, o qual relatou que dois indivíduos chegaram ao local a pé com armas do tipo revolver dando voz de assalto e levando a vitima até o interior do estabelecimento fazendo-o deitar no chão, quando iriam prosseguir com o assalto outra pessoa que estava ao fundo do local viu o ocorrido e avisou os demais funcionários que estavam nos fundos da loja, estes começaram a gritar, neste momento os assaltantes desistiram da ação e se evadiram sentido rodovia e posteriormente a mata. As vítimas relataram que devido aos gritos dos outros funcionários os indivíduos fugiram sem levar nada.

Drogas para consumo pessoal

A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Ney Amintas de Barros Braga quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e identificado o mesmo sendo localizado no bolso da blusa cinco “pedras” de substancia análoga a crack, envoltas em papel alumínio, que pesam juntas aproximadamente uma grama.

Diante dos fatos, o indivíduo e a droga foram conduzidos até a 3ª SDP para confecção de termo circunstanciado.

Com informações da PM

Veja também