Vídeo: Caminhão tomba após briga entre caminhoneiros na BR-277

 Vídeo: Caminhão tomba após briga entre caminhoneiros na BR-277

Foto: Divulgação/PRF

Uma briga entre dois caminhoneiros terminou com uma carreta tombada na BR-277, em Guarapuava, neste domingo (11).

O motorista de um carro que seguia atrás das carretas, gravou a ‘treta’ durante o percurso até o momento em que ocorreu o acidente e enviou o vídeo para a Central de Comando e Controle da PRF.

No vídeo é possível ver o festival de imprudência de ambos condutores que chegaram a transitar pela contramão num trecho de pista simples da BR-277.

Segundo apurou a Polícia Rodoviária Federal, a briga entre os caminhoneiros começou quase 30 quilômetros antes, no município de Cantagalo, durante uma outra tentativa de ultrapassagem. Os dois condutores teriam chegado a parar e se agredirem fisicamente.

O acidente aconteceu logo após passarem por uma ponte sobre o Rio Campo Real pela contramão, em um trecho onde a ultrapassagem é proibida. A carreta carregada com soja chega a transitar pelo acostamento da faixa contrária, na tentativa de ultrapassar a outra carreta, cujo motorista impedia a manobra.

Logo à frente, após conseguir executar a ultrapassagem, o caminhoneiro que dirigia a carreta bitrem fechou o outro caminhão, que saiu da pista, o condutor perdeu o controle e tombou sobre o asfalto.

O motorista da carreta que tombou perdeu parte de um dos dedos da mão, foi socorrido e encaminhado para o hospital em Guarapuava.

O caminhoneiro que fugiu do local foi identificado e se apresentou à Polícia Rodoviária Federal com ferimentos no rosto e pelo corpo. Segundo ele, os ferimentos foram causados por golpes de facão.

Da Redação com informações de portais de notícias.

Assista o vídeo:

Últimas notícias