Trio é preso por envolvimento com drogas em São Mateus do Sul

 Trio é preso por envolvimento com drogas em São Mateus do Sul

A equipe Rotam realizava patrulhamento na Rua Pedro Éfico, próximo a praça do olho, no início da madrugada desta segunda-feira (04), por volta de 00h30, quando avistou um rapaz entrar rapidamente em um veículo Peugeot/307 de cor preta. Foi realizado a abordagem e identificado o condutor e passageiro. Em busca pessoal foi localizado no bolso da calça do passageiro uma bucha de substância análoga a cocaína, ao ser questionado, disse que adquiriu do condutor do carro pela quantia de R$ 40,00.

Com o condutor nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$ 150,00 que estava na porta do veículo e o mesmo disse que apenas foi dar uma carona para o rapaz (passageiro), não sabendo informa para onde o levaria. Como o “carona” reside a poucos metros da abordagem, foi deslocado até a residência do mesmo e logo na entrada foi possível visualizar um homem, posteriormente identificado, espalhando substância análoga a cocaína em cima de um vidro, onde estava disposta quatro “carreiras”.

Na residência estavam três mulheres e mais dois homens. Foi realizado busca na residência, não sendo localizado mais nada de ilícito e o homem que preparava a droga para o consumo assumiu que as “carreiras” de cocaína seriam suas.

Diante dos fatos, o condutor do veículo, o passageiro e o dono da droga que estava na casa, foram encaminhados até o pronto atendimento para exames ambulatoriais, conforme orientação judiciaria, e depois entregues na 3ª SDP, juntamente com o entorpecente para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis.

A polícia também fez busca na residência do condutor do carro, porém não foi localizado nada de ilícito.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias