Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM na Vila Amaral

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe Rotam realizava patrulhamento pela Rua Ney Braga, Vila Amaral, neste sábado (02), por volta das 19h50, quando avistou o veículo Megane na cor preta, o qual estava sendo conduzido por um homem, sobre o qual recai denúncias de tráfico de drogas.

Foi realizado a abordagem ao mesmo e aos demais ocupantes. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no banco do passageiro foi localizado dois invólucros na cor branca contendo substância análoga a cocaína, a qual após pesada totalizou 1,6 gramas.

O condutor do carro assumiu a posse da droga e, como havia denúncias quanto a sua atividade ilícita, a equipe se deslocou até a residencia do suspeito, lá foi recebida pelo pelo proprietário, o qual prmitiu a entrada dos policiais e acompanhou as buscas. no quarto do suspeito, foi encontrado 4,0 gramas de maconha.

Após o termino das buscas, o mesmo foi conduzido para o pronto atendimento municipal para exames ambulatoriais, conforme orientação judicial, posteriormente para a 3ª SDP para procedimentos cabíveis.

Importa informar ainda que, no momento em que a equipe estava confeccionando o boletim, na tela inicial do celular do suspeito, houveram notificações sobre o recebimento de mensagens tipicas de tráfico de drogas, no entanto, a equipe não o desbloqueio do aparelho.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias