Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo em São Mateus do Sul

Nesta sexta-feira (1°), por volta das 13h00, equipe do Bpec em patrulhamento pela BR-476, Colonia Cachoeira, avistou um veículo Siena, já conhecido pela equipe por denúncias de tráfico de drogas.

Foi efetuado abordagem e durante busca pessoal, localizado a quantia de R$ 2.070 mil com o condutor. Na busca veicular foi encontrado 8 (oito) buchas de substância análoga a cocaína e mais a quantia de R$ 15 mil enrolados em uma sacola plástica.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao mesmo e solicitado apoio da equipe de Rpa para dar prosseguimento na ocorrência. As equipes então deslocaram ate a residência do autor na Vila Verde, afim de localizar mais ilícitos, já que haviam diversas denúncias de que na residência seria um ponto de tráfico e também que teria uma arma.

No local foi abordada uma mulher que acompanhou a busca na residência, onde foram localizados diversos eletrônicos, além de um revólver marca Taurus calibre .38, uma balança de precisão , 17 munições de calibre .38 intactas e uma munição de calibre .38 picotada, mais uma munição calibre indefinido. A arma de fogo estava escondida no forro, sendo que a mulher assumiu a propriedade da arma.

Foram conduzidas as partes ate o pronto socorro para efetuar preenchimento de ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente ate a 3ª Sdp para providências cabíveis.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias