Polícia investiga roubo de carga e desaparecimento de motorista e carreta

 Polícia investiga roubo de carga e desaparecimento de motorista e carreta

A Polícia Militar (PM) da 3ª Companhia (CIA) de São Mateus do Sul recebeu, via telefone 190, o relato do desaparecimento de carreta carregada de arroz e seu motorista, não localizados pelo proprietário do veículo. O caminhão estava trancado e foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

O responsável por uma transportadora informou ao proprietário que seu caminhão Scania estava estacionado, mas sem contato da localização do motorista. No local, o dono do veículo observou a ausência da carreta, encontrando trancado, apenas, o cavalo sem o condutor que estaria desaparecido há dois dias.

A equipe da PM foi até o local e encontrou o veículo fechado e sem a carreta que estaria carregada com cerca de 30 toneladas de arroz marca camil, separados em pacotes de 5kg e 1kg, e fardos de 15kg. Assim que fez contato com a Polícia, o homem teria recebido uma ligação de número restrito.

Nela, estava sendo solicitando resgate para a carreta. Desligando, em seguida, após saber do contato do proprietário com a PM. Ao ser aberto o caminhão, nenhum ilícito foi encontrado e, o veículo, foi entregue para a Polícia Civil seguir com os procedimentos de investigação destes fatos.

da Redação com informações da PM

Últimas notícias