PM recebe denúncia de furto de estepe e detém suspeitos de crime

 PM recebe denúncia de furto de estepe e detém suspeitos de crime

Foto: Imagem ilustrativa/internet

Após receber o relato de suposto furto de um estepe de caminhão, num posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR 476 – sentido Curitiba, policiais da 3ª Companhia (CIA) de Polícia Militar realizaram diligências. Se depararam com o veículo citado no relato da ocorrência e encontraram o material furtado.

A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (04/05). Os supostos autores estariam em um veículo Fiat Stilo. Quando se deslocavam para o local, os policiais receberam a informação de que o automóvel se evadiu em direção a São Mateus do Sul. Próximo à uma ervateira, o carro citado no registro feito.

A viatura fez o retorno e, em seguida, o acompanhamento tático, “mediante sinais sonoros e luminosos por aproximadamente um quilômetro e meio”, conforme o relato policial. A abordagem aconteceu na alça de acesso à cidade de Três Barras/SC. Com os dois ocupantes nada de ilícito foi localizado, inicialmente.

Nas buscas dentro do automóvel veículo, embaixo do banco do passageiro, havia uma sacola branca contendo três chaves “michas”. Ao ser indagado o passageiro não soube responder de quem eram. O motorista apenas disse que sabia da presença deste material no carro.

Ainda, sobre o estepe que se encontrava no banco traseiro do veículo, o condutor do Stilo, num “primeiro momento disse que era seu e que estava vindo com o estepe de Curitiba para colocar em seu caminhão que se encontrava nesta cidade”, segundo o relatório da PM.

Diante dos fatos citados, os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, conduziram ambos para atendimento ambulatorial e, em seguida, os entregou para procedimentos cabíveis na 3ª Subdivisão de Polícia Civil.

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias