PM apreende quase R$ 60 mil em dinheiro após abordagem em Antônio Olinto

 PM apreende quase R$ 60 mil em dinheiro após abordagem em Antônio Olinto

Um veículo foi abordado pela Polícia Militar após perseguição pela BR- 476 e terminou com a interceptação na PR-281, em Antônio Olinto.

De acordo com informações, a polícia recebeu denuncias acerca de veículos suspeitos de envolvimento com tráfico na região, sendo um deles um Siena, cor bege, que estaria se deslocando sentido Antonio Olinto pela rodovia.

A equipe policial realizou bloqueio e conseguiu realizar a abordagem. No veículo foi encontrado o valor de quase 60 mil reais. Dois indivíduos estavam no carro e não souberam explicar a origem do dinheiro.

Tendo em vista a denúncia e as condições de fuga do veículo, foram encaminhado à delegacia para procedimentos de polícia judiciária.

Da Redação com informações da PM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tráfico de Drogas

Em outra ocorrência nesta segunda-feira (18), uma equipe polícial realizava patrulhamento pela Vila Prohmann, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Realizada a abordagem, com um deles nada de ilícito foi encontrado, desta forma foi liberado. Já o outro indivíduo estava de posse de um pequeno vaso com três mudas de planta análoga a maconha. Ao ser questionado, ele disse aos policiais que iria replantar na mata próximo ao local da abordagem.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzindo à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Da Redação com Informações da PM

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas notícias