Plantão Policial: Confira as principais ocorrências das últimas 24 horas

 Plantão Policial: Confira as principais ocorrências das últimas 24 horas

Foto: Lucas Polak/Portal Culturasul FM

Conforme relatório policial divulgado à imprensa, estas foram as principais ocorrências registradas do dia 26 para 27 de maio de 2.020, pela 3ª CIA/27º BPM;

Furto qualificado
Por volta das 7h30 entrou em contato o responsável da fábrica de manilhas da prefeitura situada na Rua Roberto Angewitz, Usina Velha, informando que o local havia sido arrombado. No local, o solicitante informou que ao chegar para trabalhar juntamente com outros funcionários nesta terçã-feira (26), encontrou a porta de um pequeno depósito arrombada e constatou que foram levados 2 bombas de água, 1 moto-serra e 1 chave de grifo 24. Não soube informar precisamente o horário, mas acredita que foi no período da madrugada. Não soube apontar possível suspeito. O mesmo foi orientado. Foi realizado patrulhamento nas proximidades porém nenhum suspeito não foi localizado.

Abordagem de suspeito
Nesta terça-feira (23), por volta das 09h30, entrou em contato uma pessoa relatando que uma mulher ” abandonou” um bebê e duas crianças dentro de um carro havia aproximadamente uma hora na Avenida Ozy Mendonça de Lima. A equipe policial solicitou apoio do conselho tutelar.Quando chegou ao local local, a mãe da criança que já estava no veículo, portanto, foram realizadas as orientações necessárias

Apoio a outros órgãos
A equipe prestou apoio ao agente renato na condução de duas presas ate ao pronto socorro emergencial. Sem alterações.
Horário/Local: Às 14h do dia 26 de maio de 2020, Av Ozy Mendonça de Lima, Área Urbana.

Descumprimento de medida protetiva – violência doméstica
Por volta das 15h30 de terça-feira (26), Entrou em contato, via 190, uma senhora informando que seu ex-cônjuge adentrou em sua residência e não queria se retirar, informando também que possuía medida protetiva. A equipe se deslocou até a Rua Ludovico Bianeki, Vila Palmeirinha e encontrou a vítima que apresentou a medida protetiva. Ela indicou aos policiais o local onde o homem se encontrava, dentro da residência, deitado em uma cama dormindo. A equipe acordou o mesmo e deu voz de prisão, sendo então encaminhado até o pronto atendimento municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Drogas para consumo pessoal
A Equipe estava em patrulhamento pela Rua David Felipe de Meira, Vila Verde, por volta das 18h, nesta terça-feira 926), quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que este ao avistar a viatura arremessou um invólucro para dentro do terreno de uma casa. Diante dos fatos, foi realizada abordagem e identificado o rapaz com o qual nada de ilícito foi localizado, entretanto foi localizado próximo ao portão da referida residência um invólucro contendo aproximadamente um grama de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o referido indivíduo foi conduzido até a 3ª Cia para as providências cabíveis, sendo a droga apreendida.

Maus tratos contra os animais
A equipe policial se deslocou com voluntárias de uma ONG até a localidade de Água Amarela de Baixo, Antônio Oilinto, para verificar uma denúncia de maus tratos com cavalos. Ao chegar no local foi constatado o fato sendo que, foram localizados oito cavalos em um terreno, dois animais estavam bem machucados e mal cuidados, uma égua marrom com a pata traseira machucada e um cavalo branco, este também com a pata traseira machucada, já não conseguia mais pisar no solo e ainda com sinais de câncer no rabo.Todos os animais estavam com sinais de desnutrição e no terreno havia pouca alimentação e os animais não tinham acesso a água. No local não foi possível localizar o proprietário, sendo conversado com alguns vizinhos que disseram não saber do paradeiro dele. Diante dos fatos, confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado a polícia civil para as providências, sendo as partes interessadas orientadas.

Furto Simples
A Equipe foi acionada, via 190, por volta das 23h00 desta terça-feira (26), sobre um furto de uma bicicleta naRua Dona Estefania, Vila Buaski. Chegando no local a equipe entrou em contato com o solicitante que informou que, saiu de casa e ao retornar deu falta de sua bicicleta Monark, sem para-lamas, cor preta. A equipe realizou buscas, porém sem êxito. Confeccionado boletim e encaminhado para polícia judiciaria para providências.

Últimas notícias