Jovem é morto por golpes de faca em São Mateus do Sul

 Jovem é morto por golpes de faca em São Mateus do Sul

Um jovem de 19 anos foi morto por três golpes de faca na manhã deste domingo (10), por volta das 06h00, na Rua José Staviski, BairroTamareiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi golpeado por outro jovem após um desentendimento que o ocorreu na casa do padrasto do autor.

O desentendimento envolveu, a vítima fatal, identificado e mais dois homens, que também ficaram feridos.

Conforme informado a polícia, o rapaz teria chegado na casa alterado, aparentemente embriagado, com uma faca teria feito ameaças ao seu sogro de 51 anos e também as demais pessoas que estavam na residência.

Descontrolado, ele agrediu o sogro que ficou com ferimentos na cabeça. Diante da situação, o enteado do agredido interviu e foi ferido na mão. Durante as agressões, o sogro e o seu enteado tentaram se defender, então o enteado conseguiu tomar a faca do agressor e revidou desferindo três golpes no rapaz.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu todos os feridos até o Pronto Atendimento, porém a vítima teve uma parada cardíaca, quando chegou ao local e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML de União da Vitória.

O jovem, autor do esfaqueamento e seu padrasto foram conduzido até a 3° SDP.

Últimas notícias