Irati: prefeitura confirma, nas redes sociais, caso de Covid-19

 Irati: prefeitura confirma, nas redes sociais, caso de Covid-19

Covid-19

“Infelizmente, o departamento de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde da prefeitura de Irati confirmou, na noite desta quinta-feira (14/05) o primeiro caso da COVID-19 em nosso município. Trata-se de um homem adulto. Na manhã de sexta-feira (15/05), um comunicado oficial sobre o caso deverá ser emitido”, informou a administração em sua página oficial no Facebook.

A informação já circulava extraoficialmente nas redes sociais, durante a noite desta quinta-feira, com a informação desta confirmação do primeirocaso de Coronavírus no município. A divulgação estava sendo atribuída à vigilância epidemiológica e sala de situação de crise. Ambas teriam confirmado a contaminação e informado se tratar de um homem adulto.

Com este caso, a região passa a contabilizar 11 pacientes positivos. Sendo em Imbituva (6); Mallet (2), Rebouças (1) e Inácio Martins (1). O primeiro caso em Mallet e o caso de Inácio Martins já são considerados recuperados, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual da Saúde (SESA). Além destes dados oficiais, Prudentópolis teria mais um caso, ainda não citados oficialmente.

Da Redação

Imagem da Internet/Covid-19

Últimas notícias