Furto, lesão corporal e tráfico de drogas, são os destaques policiais do final de semana.

 Furto, lesão corporal e tráfico de drogas, são os destaques policiais do final de semana.

A equipe policial realizava patrulhamento pela Vila amaral na manhã de sábado (16), quando visualizou o veículo VW Amarok com a placa frontal tapada com um papelão, então a equipe retornou e realizou a abordagem na rua Roberto Angewitz, Centro.  O condutor e o carona foram identificados, nada de ilícito foi encontrado, porém em busca na caminhonete foram encontradas 22 caixas com material para montagens de moveis diversos. Questionado sobre a origem dos móveis, os abordados relataram que furtaram de um caminhão que havia tombado na rodovia BR-476.

Diante do exposto foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados ao pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial e posteriormente até a delegacia de polícia de São Mateus do Sul. Foi entrado em contato com a PRF que informou o boletim de ocorrência da situação do tombamento do caminhão na madrugada de sábado na BR-476.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Conforme Boletim de ocorrência, domingo (17), por volta de 21h00, A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de lesão corporal causada por disparo de arma de fogo na Vila Amaral.

Uma equipe foi até o local, a vítima já estava sendo atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele relatou que teve uma discussão com um indivíduo, o qual não conhece, que estava na casa do seu vizinho e, que então após isso apareceu em sua casa com uma arma e disparou um tiro na sua perna e mais dois para o alto.

A vítima informou a descrição do agressor aos policiais que realizaram patrulhamento e buscas, sendo que em dado momento avistaram dois indivíduos sendo que um deles possuía as características já informada. Os mesmos foram abordados, identificados como sendo o autor dos disparos e seu pai que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

A abordagem aconteceu próximo a residência do suspeito, o qual disse aos policiais que a arma utilizada por ele estaria lá. No local foi encontrado em seu em seu quarto dentro de uma mochila branca uma pistola de pressão marca CBC, modelo Live Style, adaptada para calibre .22 lR, uma balança de precisão, e cerca de 590 gramas de substância análoga a maconha.

Diante do exposto deu-se voz de prisão ao autor sendo este juntamente com seu pai encaminhados até o pronto atendimento municipal, conforme ficha de atendimento ambulatorial, posteriormente juntamente com objetos foram encaminhados até a 03ª SDP para as providências cabíveis. A víitima permaneceu internada no hospital Dr Paulo Fortes com o projétil alojado na perna.

Da Redação com informações da Polícia Militar

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas notícias