Ex-marido, embriagado, ameaça mulher e é detido em São Mateus do Sul

 Ex-marido, embriagado, ameaça mulher e é detido em São Mateus do Sul

O relato da 3ª Companhia (CIA) aponta o caso como ‘violência doméstica. Isso porque, supostamente, após exagerar no uso de bebida alcoólica, um cidadão foi até a casa de sua ex-mulher, invadiu a propriedade e proferiu xingamentos frente à mãe de seus quatro filhos. A ocorrência foi nesta segunda-feira (04/05).

A equipe foi acionada para prestar o atendimento numa situação de violência doméstica na Rua João Bettega. No local estava um homem, em frente à residência citada, visivelmente embriagado, conforme a Polícia Militar (PM). Ainda, ‘exaltado e nervoso’. Foi realizada a abordagem e identificado o cidadão.

A mulher, que acionou a PM, disse que o homem chegou e invadiu o terreno, se negando a se retirar dali. A vítima fechou a casa e “o autor passou a esmurrar a porta, proferindo xingamentos como ‘f….., vagabunda, pilantra’ entre outros”. Ameaçando e dizendo que ela “estava com o capeta no corpo e que todos os presentes iriam ver do que ele era capaz”.

A mulher disse aos policiais estar separada do autor, com o qual tem quatro filhos. Na residência, durante os xingamentos e ocorrência, estavam os dois menores, um de dois anos e meio e outro, um bebê de dois meses, inclusive, no colo da vítima enquanto a mesma estava sendo ameaçando, até frente à própria vida.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até o pronto atendimento ambulatorial para confecção de ficha de atendimento e, após, os envolvidos levados para providências cabíveis junto da 3ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP).

Da Redação com informações da PM

Últimas notícias