É HOJE!!! Sorteio de cinco carros 0 km, pelo Sicoob Credicanoinhas

 É HOJE!!! Sorteio de cinco carros 0 km, pelo Sicoob Credicanoinhas

O Sicoob Credicanoinhas está realizando a “Promoção aniversário 35 anos Sicoob Credicanoinhas”. Serão sorteados cinco carros 0 km, nesta sexta – feira (29). Os clientes devem ir até a agência e participar, quanto mais cupons, mais chances de ganhar.

Os sorteios terão participantes das cidades de Antônio Olinto, Cruz Machado, Mallet, Palmeira, Paula Freitas, Paulo Frontin, Rio Azul, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, União da Vitória, Porto União, Três Barras, Canoinhas, Matinhos, Balneário Barra do Sul, Bela Vista do Toldo, Garuva, Irineópolis e Itapoá.


Poderão participar da premiação todos associados da cooperativa. Os não associados só participarão em caso de depósito na conta poupança, contratação de seguros e crédito consignado.


Os sortudos que ganharem o prêmio e não estiverem presentes, serão comunicados no prazo máximo de 10 dias após o sorteio por meio de telefone, contato direto ou e-mail, de acordo com as informações descritas no cupom de participação, os prêmios serão entregues aos contemplados ou representantes legal mediante recibo e livre de qualquer ônus. No caso dos veículos, a cooperativa é responsável por todas despesas referentes a transferências.


Não perca essa chance de ser o sortudo. Vá até a agência mais próxima, deposite o cupom e participe da promoção aniversário 35 anos Sicoob Credicanoinhas.

Últimas notícias