Dupla é presa por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

 Dupla é presa por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Por volta das 21h00 desta sexta-feira (1°), a equipe policial efetuava patrulhamento pela Vila Prohmann na Rua Valentin Gosik, quando no cruzamento com a Rua Cassemiro Witkowski, foi avistado dois homens em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros vermelha.

Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro arremessou ao solo um invólucro branco. Foi realizado a abordagem, sendo identificados o condutor e passageiro, que já é já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. durante busca pessoal foi localizado R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) com o passageiro e um celular Samsung J6 preto de origem duvidosa. Ao efetuar buscas próximo ao local onde o involucro foi arremessado, foi encontrado uma bucha branca com substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 20 gramas.

Diante aos fatos, foi dado voz de prisão aos homens, sendo estes encaminhados ao pronto atendimento conforme ficha de atendimento ambulatorial, posteriormente foram encaminhados juntamente com substância ilícita até a 3ª SDP para as providências cabíveis.

A motocicleta foi removida ao pátio da 3ª Cia do 27º BPM por apresentar alteração de características.

Da redação com informações da PM

Últimas notícias