Veículo do sequestro eroubo em Bituruna é recuperado pela PM

 Veículo do sequestro eroubo em Bituruna é recuperado pela PM

Foto: Imagem ilustrativa/internet

A equipe da PM de Bituruna recebeu uma solicitação via 190 do senhor que é familiar da vítima de roubo na data de segunda feira conforme boletim de ocorrência, o senhor que foi assaltado no dia 06 do corrente mês, onde dentre os pertences foi subtraído seu veiculo marca fiat modelo palio , sendo que o pai da vitima soube, que esse veiculo palio roubado foi visto nas imediações da barragem na data de ontem, e resolveu ir até o local para averiguar a situação.

Chegando no local o solicitante avistou o veiculo palio de seu filho roubado no dia anterior, e de imediato fez contato com a equipe PM, sendo orientado o mesmo a não mexer no veiculo para não prejudicar um serviço de perícia, também que não mexesse nem nas redondezas, pois seria acionado a pericia da 4ªSDP de União da Vitória .

A equipe fez contato com a 4ªSDP, sendo que iria deslocar até o local em que se encontrava o veiculo palio o papiloscopista da policia civil para as devidas averiguações, sabendo disso a equipe pm deslocou até o local onde se encontrava o veiculo para fazer o devido isolamento do local e aguardar a chegada da pericia.

Com a pericia no local foi feito o trabalho e o carro entregue para a equipe policial fazer a entrega do mesmo na delegacia 4ª SDP aja visto que o veiculo se encontra em situação de alerta de furto ou roubo.

Diante Dos fatos foi deixado o veiculo recolhido no pátio do destacamento de bituruna, sendo que feito contato com a 4ªSDP foi informado que na data do dia 08 de abril viria uma equipe da policia civil para liberar o referido veiculo ao proprietário.
Endereço: PR 170 – KM 474.

confira a materia da ocorrência no link.

Últimas notícias