(ROTAM) Mais um menor apreendido em posse de drogas

 (ROTAM) Mais um menor apreendido em posse de drogas

No inicio da noite desta terça-feira 28, a equipe Rotam realizava patrulhamentos pelo bairro vila nova, quando ao entrar pela rua David Sanways e visualizou um rapaz, que eu ao perceber a presença policial começou a correr sendo alcançado e abordado, Ele foi identificado como sendo conhecido do meio policial tendo 17 anos de idade.

Os policiais desconfiaram do trajeto em que ele fez, realizaram buscas pelo local e localizaram dentro do muro de uma residência dois pacotes plásticos contendo 12 pedras de substância análoga ao crack, sendo que na data do dia 16/04, o mesmo rapaz foi abordado e com ele também localizado entorpecentes.

Foi solicitado apoio do pai do menor para realizar buscas no quarto do mesmo, o qual em cima da cama foi localizado dois comprovantes de depósitos realizados para duas mulheres. Perguntado para o pai do mesmo se ele sabia dos depósitos, Ele, relatou que não conhecia as mulheres e nem tão pouco sabia da existência dos depósitos, perguntado para o rapaz sobre os depósitos o mesmo informou que não era nada , apenas Lixo.

Diante dos fatos Ele foi encaminhado para 3° SDP juntamente com a droga e também os comprovantes para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Últimas notícias