ROTAM localiza pedras de crack em residência

 ROTAM localiza pedras de crack em residência

Na noite de ontem, 21, a equipe ROTAM realizava patrulhamento pela vila Bom Jesus, quando, em um cruzamento, um rapaz de bicicleta ao perceber a presença da viatura policial, se evadiu, sendo alcançado em frente à sua residência.

Realizada abordagem e identificado como sendo um menor de idade, 14 anos, já conhecido do meio policial por estar envolvidos em atos infracionais, como “aviãozinho” para entregar drogas. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas a quantia de R$ 39,00 (trinta e nove reais) que estava em seu bolso.

Na residência do mesmo, foi possível avistar no interior mais três menores de idade, fazendo uso de narguilé. Diante disto, os policiais entraram na casa, abordaram e identificaram os menores.

A equipe então fez uma busca no imóvel, onde foram localizadas em um dos quartos, quatro pedras de crack, embaladas em papel-alumínio, e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais). Não havia nenhum maior de idade responsável no momento, os moradores da residência são apenas dois dos menores que relataram que seu pai não estava em casa.

Ao questionar a propriedade do entorpecente, todos permaneceram calados, negando a propriedade. Diante dos fatos todos foram conduzidos sem uso de algemas para 3ª SDP, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. O conselho tutelar foi acionado, os quais compareceram para acompanhar a ocorrência.

Últimas notícias