ROTAM faz mais uma apreensão de drogas nesta quinta feira

 ROTAM faz mais uma apreensão de drogas nesta quinta feira

A equipe ROTAM vem recebendo várias denúncias contra um rapaz pelo crime de tráfico de drogas, ele foi preso anteriormente por este crime.
Diante disso foi realizado um monitoramento no local, rua Joaquim Pereira de Lima, Vila Faty município de São Mateus do Sul, e lá constatado uma grande movimentação de pessoas que vinham até ele e pegavam alguma coisa e saiam em seguida.

Foi repassado para a equipe que estava próximo ao local, momento em que eles abordaram um rapaz de São João do Triunfo, devidamente identificado e com ele encontrado uma bucha de substância análoga à cocaína.

Ele confessou que pegou a droga com o rapaz que estava sendo monitorado e que havia pago RS 100.00, disse ainda que um final de semana sim e outro não desloca para São Mateus do Sul para buscar entorpecentes com o acusado.

Diante disso o abordado foi colocado no camburão da viatura sem uso de algema, e deslocado até a residência do acusado de tráfico de drogas, lá foi constatado que o acusado estava na residência juntamente com sua esposa o qual ficou agitado com presença dos policiais.

Logo na entrada foi visualizado uma quantidade de cocaína em cima de uma mesa, sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo e feito uso de algemas para garantir a integridade física dele e da equipe, pois o mesmo estava agitado.

Realizado buscas foi localizado em uma centrífuga uma bucha maior de substância análoga à cocaína embalada com plástico branco, dentro do armário da cozinha foi localizado substância análoga à maconha, na casa ainda foi localizado uma quantia de R$ 1.070.00 em dinheiro.

O acusado confessou que a droga era de sua propriedade e que sua esposa não sabia de nada, após ele estar mais calmo foi retirada as algemas e colocado no interior da viatura para não ter contato com o outro detido.

Ambos foram encaminhados para a 3° SDP para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Últimas notícias